top of page
  • SEEB Juazeiro

Programação da Conferência da Bahia e Sergipe



Falta pouco para a retomada dos debates da categoria referente à construção da campanha salarial na Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, de forma presencial. Às 17h30, do dia 13, será a abertura da 24ª edição do evento, no auditório do Hotel Portobello, em Salvador.

No período da manhã do dia 14, serão os debates sobre conjuntura e campanha salarial. Na oportunidade, o resultado da consulta feita pelo Sindicato da Bahia sobre as prioridades dos bancários será apresentado. À tarde, às 14h, começam os encontros dos funcionários do Banco do Brasil e da Caixa.

Dentro das atividades preparatórias da Conferência, na próxima terça-feira (10/05) acontece o Encontro de Gênero, e no dia 11 os empregados do BNB discutem as demandas específicas, como os problemas enfrentados nas agências e departamento, e no dia 12 os bancários discutirão sobre saúde. Os trabalhadores do Bradesco e Santander definiram as prioridades nesta terça-feira (03/05) e nesta quinta-feira (05/05) foi o encontro dos empregados do Itaú.

Confira a programação: Dia 13 - sexta-feira 16h - Início do credenciamento 17h30 – Ato de abertura e aprovação do regimento interno

Dia 14 - sábado 9h – Exposição sobre Conjuntura Davidson Magalhães – Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia 9h30 – Debate 10h – Exposição sobre Cenário Econômico e Balanço dos Bancos Ana Georgina Dias – Economista e Supervisora Técnica do Dieese Bahia. 10h30 - Debate 11h20 – Campanha Nacional dos Bancários – Hermelino Neto – Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe Intervenção da presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Ivânia Pereira. 11h50 – Apresentação da Consulta Nacional da Campanha – Vinicius Lins – Assessor Econômico do Sindicato dos Bancários da Bahia Intervenção do presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos. 12h20 - Debate 13h – Encerramento da plenária geral e almoço 14h30 - Encontros do Banco do Brasil e Caixa Econômica Fonte: Bancários Bahia

5 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page