top of page
  • SEEB Juazeiro

Conferência Nacional dos Bancários de 10 a 12 de junho



A categoria tem compromisso entre os dias 10 e 12 de junho, em São Paulo, para debater os últimos detalhes antes das negociações com os bancos na campanha salarial 2022: a Conferência Nacional dos Bancários. No evento será definida a pauta unificada de reivindicações a ser entregue à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).


A data-base da categoria é 1º de setembro. Por isso, é imprescindível o início das negociações o mais cedo possível. Para os bancários da Bahia e Sergipe, as prioridades são prioridades reposição da inflação e 5% de aumento real nos salários, valorização do piso, reajuste diferenciado no vale alimentação e vale refeição, além da manutenção dos direitos e proteção à saúde.

Outras reivindicações faz parte das pauta dos bancários: defesa do emprego, aumento maior na PLR (Participação nos Lucros e Resultados), teletrabalho, saúde e condições de trabalho, terceirização, aumento real e valorização do piso, fim de metas abusivas que adoece os trabalhadores, defesa dos bancos públicos e da democracia.


Fonte: FEEB

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page