top of page

Caixa prega “humanidade”, mas aumenta as metas

  • Foto do escritor: SEEB Juazeiro
    SEEB Juazeiro
  • 8 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura


O discurso de humanidade e acolhimento da nova gestão da Caixa é pura falácia. Na realidade, a empresa duplicou a meta de vendas de diversos produtos e até o novo produto, o “Caixa Para Elas”, é usado como estratégia de vendas.

Recentemente, os empregados foram “orientados”, via lives, a realizar a venda casada de cartões de crédito, seguros e outros produtos bancários, para clientes que contratarem financiamentos habitacionais e empresas que usarem os recursos do Pronampe.

A própria presidente do banco, Daniella Marques, já chegou a dizer que a crise na Caixa será transformada em oportunidades de negócios. Ou seja, a empresa vai usar a ação para reduzir os impactos das denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da estatal, Pedro Guimarães, ao invés de tentar diminuir os problemas enfrentados pelas mulheres brasileiras.

Além de criar oportunidades para o assédio contra os empregados, o “Caixa para Elas” faz distinção de tratamento entre as possíveis clientes. As de baixa renda serão direcionadas ao ‘espaço para Elas’, enquanto as “encarteiradas” – que podem trazer rentabilidade para o banco – serão atendidas pelos gerentes. Fonte: Bancários Bahia

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.
bottom of page