top of page
  • SEEB Juazeiro

Agência do Banco Itaú localizada no centro registra 1 caso positivo para a Covid-19 em Juazeiro





Um bancário da agência Itaú em Juazeiro, testou positivo para o coronavírus e a unidade foi fechada hoje (22), para ser realizada a higienização. O Sindicato cobra mais uma vez atenção das autoridades públicas para a inclusão da categoria no plano nacional de vacinação para a covid-19, pois os bancários não estão sendo respeitados, trabalhando desde o início da pandemia na linha de frente e convivendo com o descaso das autoridades públicas. O sindicato busca medidas mais efetivas para preservar a saúde dos funcionários e clientes.



“Já protocolamos no último dia 16 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde e na Prefeitura de Juazeiro, os ofícios que solicitam a inclusão o quanto antes da categoria bancária no grupo prioritário da vacinação da Covid. Infelizmente, os trabalhadores ainda não foram imunizados e continuam se arriscando. Precisamos de um retorno da gestão municipal o quanto antes, estamos dispostos a ajudar no que for preciso para organizas a lista do bancários do município que faltam ser vacinados.”, destacou o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.


O Sindicato tem acompanhado os casos que chegam ao seu conhecimento, dando assistência e orientação ao bancário e, principalmente, cobrando dos bancos a adoção das medidas sanitárias necessárias. Para qualquer dúvida ou esclarecimento nossos canais de comunicação são:

Site: https://www.bancariosjuazeiro.org.br/

(74) 3611-3312

E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br

Redes Sociais: @bancariosjuazeiro

Teleatendimento

Outra orientação importante aos trabalhadores que apresentarem qualquer sintoma de gripe é entrar em contato com o canal de teleatedimento do seu banco. Isso ajudará a notificar os casos nas unidades.

Ascom SEEB Juazeiro

6 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page