Após Seis pessoas do Banco Nordeste testarem positivo para Covid-19, Sindicato dos Bancários de Juazeiro pede o fechamento da agência com urgência

02.07.2020

 

 

Ascom SEEB/ Juazeiro 
O Sindicato dos Bancários de Juazeiro comunica que seis pessoas ao todo estão infectadas com o coronavírus na agência do Banco do Nordeste  que continua atendendo normalmente à população de Juazeiro.( 2 semana passada e 4 hoje testaram positivo).


“Cobramos do banco a responsabilidade para conter o avanço do coronavírus dentro da agência. Estamos preocupados com a saúde dos clientes e demais funcionários. O banco do Nordeste está  agindo de forma irresponsável arriscando a vida dos servidores e  da população. É inaceitável que o atendimento ao público continue normalmente. Pedimos o fechamento da agência nesse momento para o bem da saúde de todos, caso o  BNB não tenha condições de substituir os funcionarios que trabalham dentro da unidade, por outros, logicamente, depois de realizado a devida higienização da unidade, que deve ser feito imediatamente ”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca

© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.