top of page
  • Bancários Juazeiro

Bancários cobram posicionamento sobre coronavírus



Preocupado com o aumento de casos de coronavírus no Brasil, o Comando Nacional dos Bancários cobra da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) a criação de um comitê bipartite de crise para acompanhamento e a implementação de uma comunicação preventiva em todos os locais de trabalho. A intenção é conscientizar a categoria sobre a prevenção ao Covid-19.

O foco principal são os grupos de risco, como idosos, gestantes, diabéticos e doentes cardíacos. O Comando também quer saber sobre os planos de contingência das empresas para o caso de propagação do vírus. O movimento sindical solicita um posicionamento para evitar a propagação de notícias falsas nas redes sociais.

O texto do Comando chama atenção para o aumento no número de casos de coronavírus o mundo, inclusive por te feito a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretar o status de pandemia. Ainda foi solicitada antecipação da campanha de vacinação contra a gripe.

A quantidade de pessoas infectadas não para de crescer, o que gera maior apreensão entre a sociedade. O Brasil possui, pelo menos, 151 casos confirmados de Covid-19 até o início da tarde desta sexta-feira (13/03).

3 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page