top of page
  • SEEB Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro convoca categoria para ato #ForaBolsonaro



No próximo sábado, 2 de outubro, serão realizados protestos por todo o país contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, que negligenciou a pandemia, levando o Brasil a marca de quase 600 mil mortos por Covid-19; trouxe de volta o fantasma da inflação, principalmente nos combustíveis e alimentos; fez o país voltar ao mapa da fome; e tenta diuturnamente, junto aos seus aliados no Congresso, entregar para a iniciativa privada o patrimônio dos brasileiros e acabar de uma vez por todas com todo e qualquer direito dos trabalhadores.

Em Juazeiro, a mobilização terá início às 08h, na Avenida Adolfo Viana, com concentração na Praça Dedé Caxias.


“O governo Bolsonaro é uma governo da destruição. Não propõe absolutamente nada para melhorar a vida da população. Apenas destrói os avanços conquistados e se esquiva da própria responsabilidade diante das crises. Bolsonaro faz é deboche e campanha política antecipada, insuflando uma minoria que ainda o apoia”, disse o Presidente do Sindicato, Maribaldes da Purificação.

Durante os atos, o Sindicato orienta que os bancários utilizem máscaras PFF2, álcool gel e busquem manter o distanciamento social.

3 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page