top of page
  • SEEB Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro alerta para o aumento de casos da Covid-19 nas agências bancária




O sindicato dos Bancários de Juazeiro tem observado e acompanhado de perto o aumento de casos de bancários que estão sendo contaminados pela Covid-19 dentro do seu ambiente de trabalho neste ano, tornando um cenário preocupante para funcionários e população, só este ano mais de 40 casos da categoria foram confirmados com a Covid-19.


“Estamos atuando de forma permanente para assegurar que os protocolos sejam rigorosamente respeitados e também em contato com os bancos para viabilizar novas medidas de proteção para a categoria. Não podemos relaxar no cumprimento dos protocolos nos locais de trabalho, e também nos cuidados fora do banco, como o uso de máscaras, distanciamento, evitar aglomerações e higienização frequente das mãos com álcool gel. É preciso ainda a exigência do cartão de vacinação para os usuários terem acesso ao banco”, explicou Maribaldes da Purificação, presidente do SEEB de Juazeiro.


O Sindicato orienta ainda os bancários a não comparecerem ao local de trabalho com sintomas de Covid-19 ou Influenza.O bancário que estiver com sintomas gripais deve avisar ao gestor e não comparecer ao local de trabalho, realizar teste de Covid-19 e, se possível, o de Influenza, aguardando o resultado em casa, seguindo protocolos específicos do seu banco, que são acompanhados pelo Sindicato.


Procure o Sindicato

O Sindicato tem acompanhado os casos que chegam ao seu conhecimento, dando assistência e orientação ao bancário e, principalmente, cobrando dos bancos a adoção das medidas sanitárias necessárias. Para qualquer dúvida ou esclarecimento nossos canais de comunicação são:

Site: https://www.bancariosjuazeiro.org.br/

(74) 3611-3312

E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br

Redes Sociais: @bancariosjuazeiro

9 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page