top of page
  • SEEB Juazeiro

SEEB Juazeiro reitera apoio às chapas 3 e 6 na eleição Capef




Começa no dia 4 de setembro a eleição para os novos representantes dos participantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Capef (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste). A votação terminará no dia 12 de setembro, através do site e do aplicativo da Capef. O mandato será de 1º de novembro de 2023 até 31 de outubro de 2027.


Para o Conselho Deliberativo, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região apoia a Chapa 3 – Autonomia e luta por dignidade previdenciária, que tem como candidatos titulares Reginaldo da Silva Medeiros, José Nilton Fernandes e Natanael Carvalho Ribeiro. João Wellington Nascimento da Silva, Paulo Afonso Lopes Ribeiro e Valéria Silva concorrem à suplência.





A chapa 3 se compromete em defender a Capef e o pagamento dos benefícios dos associados, com reajuste adequado, atuar pela não utilização do voto de minerva do BNB e pautar o resgate da consulta aos associados em caso de decisões que possam acarretar na perda de direitos.

Já a Chapa 6 - Autonomia e luta por dignidade previdenciária é apoiada pelo SBBA para o Conselho Fiscal da Capef. Como titulares, Araildes Martins Ribeiro e Ailton Carvalho dos Santos, e os suplentes são Darlan Cunha Lima e Edilson Rodrigues dos Santos. Os candidatos pretendem atuar de forma destacada, trabalhar para a implantação da Avaliação de Conforto e contratar uma empresa especializada para auditar o patrimônio do plano BD da Capef.

2 visualizações

Comentarios


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page