top of page
  • SEEB Juazeiro

Saúde Caixa: empregados querem avançar nos debates




As negociações sobre o Saúde Caixa não podem ser limitadas ao custeio do plano. Os empregados também querem debater sobre outros problemas que envolvem gestão, estrutura e qualidade do atendimento.

Em reunião do GT (Grupo de Trabalho) do Saúde Caixa, realizada nesta segunda-feira (31/07), os trabalhadores destacaram melhora nos dados informados pelo banco, mas ainda são necessários outros detalhes, como custos de administração do plano, distribuição dos usuários de forma segmentada, por idade e faixa de renda, a pesquisa anual de qualidade no atendimento e uso do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

A CEE (Comissão Executiva dos Empregados) ainda questionou sobre o pedido de suspensão das cobranças retroativas que a Caixa está efetuando nas contas dos bancários e a necessidade de recriar os comitês de credenciamento e as estruturas regionais de atendimento.

A Caixa deve apresentar respostas ao movimento sindical. A próxima reunião está marcada para o dia 15 de agosto. Bancários Bahia

2 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page