top of page
  • SEEB Juazeiro

Reunião da CEE Caixa discute proposta de calendário para as negociações



Em reunião na tarde desta segunda-feira (4/7), a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa aprovou uma proposta de calendário de negociações específicas da campanha nacional 2022, a ser apresentada à direção do banco.

A proposta é de aconteçam pelo menos seis rodadas de negociações, começando no dia 12 e seguindo nos dias 20,21,25 e 27 de julho, além de 2 de agosto. Nos encontros seriam discutidas questões específicas do banco, como assédio moral, teletrabalho, PLR social e Funcef, dentre outros. Outro ponto em discussão é a retomada do Grupo de Trabalho para discutir a qualidade da atendimento e ampliação da rede do Saúde.

A Comissão aprovou também a solicitação de uma reunião com a nova presidente da Caixa, Daniella Marques, que assumiu nesta segunda-feira (4), após as denúncias de assédio sexual às funcionárias derrubar Pedro Guimarães do cargo.

Para o secretário Geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, que integra a CEE Caixa, “devemos manter a mobilização em torno da campanha Basta de Assédio, mas temos também que encaminhar o processo de negociação de nossa campanha salarial”, ressaltou. Fonte: Bancários Bahia

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page