top of page
  • SEEB Juazeiro

Quarta tem reunião do GT saúde e negociação no Itaú



Semana de expectativa para o pessoal do Itaú. Na quarta-feira (14/6) serão retomados os debates do Grupo de Trabalho (GT) sobre Saúde e também da mesa de negociação permanente das demandas dos funcionários.


A reunião do GT sobre saúde será realizada a partir das 10h, de forma híbrida, com a parte presencial em São Paulo, e a possibilidade de participação por videoconferência. Representantes dos trabalhadores e do Itaú vão discutir a Cláusula 87 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria e condições de trabalho.


No mesmo dia, às15h, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) se reúne com o Itaú, em São Paulo, para mais uma rodada da mesa permanente de negociação. Na pauta: emprego, fechamento de agências, horário de abertura das agências, avaliação semestral de desempenho e programas próprios de remuneração.


“Estamos levando propostas importantes para o banco e precisamos muito de respostas mais efetivas, os problemas não param, o assédio moral é a principal causa do adoecimento e o banco tem que mudar essa rota para proteger os trabalhadores”, ressaltou a diretora de Saúde da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Andréia Sabino, que integra a COE Itaú.


Andréia participou da reunião da COE e dos representantes dos bancários no GT saúde no último dia 6 de junho, que preparou as intervenções do movimento sindical nos dois encontros com o Itaú.


FEEB BASE

3 visualizações

Kommentare


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page