top of page
  • SEEB Juazeiro

Participe da pesquisa sobre os serviços do Saúde Caixa




A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) estão realizando uma pesquisa para avaliar os serviços do Saúde Caixa, especialmente em relação à cobertura da rede credenciada e qualidade dos canais de atendimento aos usuários do plano.


Empregados da ativa e aposentados podem e devem participar da pesquisa, que é essencial para o bom funcionamento do plano, ajudando na identificação de problemas



O Acordo Coletivo de Trabalho da Caixa estabelece que a empresa realize uma pesquisa anual sobre a satisfação dos usuários para identificar problemas e subsidiar ações que busquem o aperfeiçoamento do plano. As entidades representativas dos empregados consideraram a pesquisa de 2022 insuficiente, por isso, resolveram contratar uma pesquisa independente para ter mais elementos para avaliar o plano.


Apenas 11.331 titulares foram convidados a responder a última pesquisa aplicada pela Caixa e somente 1.809 formulários foram respondidos. O plano possui, atualmente, quase 140 mil titulares (entre empregados da ativa e aposentados) e conta com aproximadamente 290 mil usuários (incluindo os dependentes inscritos).


Além disso, em reunião do Grupo de Trabalho sobre o Saúde Caixa, os representantes do banco informaram que a pesquisa aplicada pelo banco não obedeceu parâmetros científicos e que, pela falta de tratamento estatístico adequado, não era possível estratificar os dados por segmentos ou por região.


FEEB BA

3 visualizações

コメント


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page