• SEEB Juazeiro

No Dia da Consciência Negra, ato por Fora Bolsonaro


O governo Bolsonaro não pode continuar destruindo o Brasil. Por isso, os movimentos sociais já têm data marcada para a próxima manifestação nacional pelo Fora Bolsonaro. O ato acontece sábado, 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra.

A manifestação "Fora Bolsonaro Racista" será realizada nas principais cidades do país. Em Salvador, a concentração está marcada para as 13h, na praça do Campo Grande, no Centro.

A mobilização é em defesa da igualdade de oportunidades, da geração de emprego, pelo fim da fome e contra a política ultraliberal do governo Bolsonaro que afunda o país no verdadeiro caos.

Para se ter ideia, cerca de 15 milhões de pessoas estão desempregadas e 20 milhões passam fome e mais de 100 milhões vivem em insegurança alimentar. Situação que pode piorar consideravelmente com o fim do Bolsa Família e do auxílio emergencial.

Tem ainda a recessão econômica e o descaso do governo com a pandemia. Mais de 600 mil pessoas perderam a vida, por conta da negligência do presidente. É hora de se unir novamente para denunciar a política de desmonte dos direitos e políticas sociais de Bolsonaro, que governa apenas para a elite financeira. Fonte: Bancários Bahia

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM