top of page
  • SEEB Juazeiro

Movimento sindical incluído nos debates do BB




A nova direção do Banco do Brasil começa apontando mudanças boas e importantes para os funcionários. Além de prometer retomar as negociações permanentes, o BB vai envolver o movimento sindical nas pautas de interesse do trabalhador. A garantia foi feita à CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários), na negociação realizada nesta segunda-feira (6/03), a primeira do ano.

Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de março, os representantes dos funcionários ressaltaram sobre a importância em desenvolver ações efetivas de combate à violência e reforçar os canais de denúncia do banco. O fato de, pela primeira vez em 214 anos de fundação, o Banco do Brasil ser comandado por uma mulher também mereceu destaque.

A direção do BB se comprometeu a conhecer e dar visibilidade ao programa Basta! Não Irão Nos Calar!, criado pelo movimento sindical e que estabelece canais de atendimento para orientação às vítimas de violência doméstica e familiar.

Sobre as mesas permanentes, a CEBB deve apresentar nos próximos dias os temas que devem ser debatidos. Teletrabalho, programa de metas, igualdade de oportunidades, implementação do combate ao assédio sexual estão entre as prioridades.


Bancários Bahia

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page