• SEEB Juazeiro

Luta para ajudar população carente tem de ser urgente



Como o Brasil voltou ao Mapa da Fome e o governo Bolsonaro segue inerte, a luta para ajudar a população mais vulnerável tem de ser urgente. No combate a situação precária do país, os movimentos populares lançaram a “Campanha Contra a Carestia”, e a CTB faz parte da iniciativa.

Hoje, o Brasil possui 19 milhões de pessoas passando fome e outras milhões estão em algum grau de insegurança alimentar, que não sabem o que vão comer na próxima refeição, segundo a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar.

Da mesma forma que aconteceu em outros anos, a mobilização social vai ganhar força com a Campanha Contra a Carestia para lutar contra o descaso do governo de Jair Bolsonaro, o alto custo de vida, salários corroídos pela inflação e o desemprego. Tudo que colabora para o aumento da fome no país. A participação da CTB e demais centrais sindicais é fundamental para contribuir com o debate com os trabalhadores nos sindicatos e fortalecer a campanha para aplacar a fome. Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM