top of page
  • SEEB Juazeiro

Live nesta quarta vai tirar dúvidas sobre o Saúde Caixa




A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa segue a negociação com o banco para renovar o Acordo Coletivo de Trabalho (CCT) sobre o Saúde Caixa, que tem validade até o final do ano. Para debater o assunto e manter os empregados mobilizados, a Fenae vai realizar uma live tira-dúvidas nesta quarta-feira (8/11), às 16h, no Facebook e Youtube da entidade.

A transmissão ao vivo será especial para os aposentados e terá duração de uma hora. A mediadora será a diretora da Fenae de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Rita Lima. Também participarão Fabiana Matheus e Leonardo Quadros, diretores da Fenae de Relações do Trabalho e Saúde e Previdência, respectivamente. O presidente Sergio Takemoto vai participar da abertura da transmissão.

“Conseguimos envolver os empregados ativos e aposentados nesta mobilização pelo Saúde Caixa financeiramente viável e de qualidade para todos. Os dias de luta que realizamos em 17 e 30 de outubro, sem dúvida, foram fundamentais para esse engajamento. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre as negociações, e esta live vai ser bastante informativa. É importante que todos participem”, explicou o presidente da Federação, Sergio Takemoto.

Na reunião de negociação que ocorreu em 1º de novembro, houve avanços em relação ao pagamento do déficit de 2023, que poderia impor aos empregados o pagamento de 4,5 contribuições extraordinárias para sua recomposição financeira. Após cobranças da representação dos empregados, a Caixa vai arcar com as despesas de pessoal desde 2021, indevidamente incluídas nas despesas administrativas do plano de saúde.

Serviço

Tira-dúvidas ao vivo Saúde Caixa especial para aposentados

Data: 8 de novembro

Horário: 16h

Transmissão: Facebook e YouTube da Fenae

2 visualizações

Commenti


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page