top of page
  • SEEB Juazeiro

Feebbase cobra do Santander solução dos problemas com o plano de saúde




Os problemas com o plano de saúde Unimed têm dificultado a vida dos funcionários do Santander que precisam de atendimento médico na Bahia e Sergipe. Buscando uma solução para a questão, o vice-presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, José Antônio dos Santos, e o diretor do Sindicato da Bahia Adelmo Andrade se reuniram mais uma vez com a direção do banco nesta quarta-feira (7/2), em São Paulo.


Desde a troca de operadora do plano em fevereiro de 2023, os funcionários do Santander nos dois estados têm enfrentado uma série de dificuldades, como a falta de profissionais e clinicas especializadas credenciadas ao plano, o que resulta muitas vezes na interrupção do tratamento. A rede de hospitais credenciados também é insuficiente. 


Outro problema com a Unimed é com o reembolso, pois muitos bancários não têm este direito. Com isso, acabam tendo que arcar com os custos para continuar sendo atendido por profissionais especializados.

Segundo José Antônio dos Santos, a direção do banco se mostrou sensível aos apelos dos dirigentes sindicais, após os relatos sobre os problemas enfrentados pelos trabalhadores na Bahia e Sergipe.

O banco se comprometeu a avaliar minuciosamente os problemas relatados e a responder todos os apontamentos na próxima reunião, agendada para o dia 12 de março.


FEEB BA

4 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page