top of page
  • SEEB Juazeiro

Encontro dos Funcionários do Bradesco será na próxima terça-feira



O Encontro dos Funcionários do Bradesco na Bahia e Sergipe será realizado na próxima terça-feira, 3 de maio, a partir das 19h, por videoconferência. O evento é parte das atividades preparatórias para a 24ª Conferência Interestadual dos Bancários, que acontecerá nos dias 13 e 14 de maio, em Salvador.

No Encontro serão debatidos os problemas enfrentados pelos empregados do banco, como assédio moral, adoecimento, demissões e sobrecarga de trabalho. Os participantes discutirão também sobre emprego, segurança e saúde.

A programação do evento contará ainda como uma exposição do economista Vinícius Lins sobre os dados do Bradesco – lucro, empregados, agências, demissões, dentre outros. Logo após, o presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos, fará uma análise da conjuntura política e econômica do país.

O Encontro é aberto a todos os bancários do Bradesco da Bahia e Sergipe. Para participar, basta ficar atento ao link que será disponibilizado pela Federação e os sindicatos nos próximos dias. Fonte: FEEB

6 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page