top of page
  • SEEB Juazeiro

Encontro dos dirigentes dos bancos privados será na sexta-feira




Dirigentes sindicais dos bancos privados da Bahia e Sergipe se encontrarão na próxima sexta-feira (26/4), a partir das 9h, em Salvador, para debater os problemas enfrentados pelos trabalhadores de cada empresa nas diversas bases sindicais e afunilar as discussões sobre a pauta de reinvindicações da campanha nacional 2024.

Serão três encontros específicos, com os dirigentes do Bradesco, Itaú e Santander. Cada um vai discutir o balanço de um banco, os dados sobre demissões e número de agências, além de problemas como metas, assédio, saúde e condições de trabalho em cada um.

Os resultados dos debates serão levados para os encontros específicos por banco, que serão realizados durante a 26ª Conferência da Bahia e Sergipe, marcada para os dias 18 e 19 de maio, em Salvador.

O Encontro dos dirigentes do Bradesco será realizado na sede da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, na rua Tuiuti, no Dois de Julho. Já os encontros do Itaú e do Santander acontecerão na sede do Sindicato da Bahia, na Avenida Sete de Setembro, nas Mercês.


FEEB BA

1 visualização

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page