top of page

Em assembleia, bancários do BB de Juazeiro aprovam acordo de teletrabalho

  • Foto do escritor: SEEB Juazeiro
    SEEB Juazeiro
  • 10 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura





Daniela Duarte e Thalita Bezerra/ SEEB Juazeiro


Em assembleia virtual encerrada às 23h59 de ontem (09), os bancários do Banco do Brasil da base do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, aprovaram com 86,67 % dos votos o acordo que regulamenta o teletrabalho no banco pós-pandemia.


O acordo, negociado pelo Sindicato e outras entidades representativas, garante ajuda de custo para quem atue em mais de 50% dos dias úteis na modalidade de teletrabalho, fornecimento e manutenção de equipamentos e cadeira adequada pelo banco, VR e VA nos termos da CCT, controle de jornada, desconexão entre outros pontos.


“Mais uma vez a categoria bancária e o Sindicato reforçam seu papel de referência na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.É importante lembrar que o Acordo Emergencial da Covid-19 preservou vidas em um momento de incertezas e insegurança. Por isso, muitos funcionários foram para o home office rapidamente. Este outro acordo, aprovado agora, não é sobre a pandemia, mas sim para regular o teletrabalho após o fim do Estado de Calamidade decretado pelo governo federal em razão da pandemia, cabendo ao banco definir as áreas e quantidade de funcionários que irão para home office”, disse o presidente dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação.

Comentários


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.
bottom of page