top of page
  • SEEB Juazeiro

Eleições da Previ: vote Chapa 3 até hoje (29)



Terminam nesta sexta-feira (29/04) as eleições da Previ para escolher os representantes dos participantes nos cargos de Administração e Fiscalização e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. O mandato dos eleitos é de 1º de junho deste ano até 31 de maio de 2026.

Por ser resultado da unidade das entidades representativas dos funcionários e é composta por trabalhadores ativos e aposentados do Previ Futuro e do Plano 1, de várias regiões do país, a Chapa 3 - Previ para Associados recebe o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Os candidatos vão lutar pela preservação da solidez e segurança da Previ e para garantir uma aposentadoria digna para os funcionários do Banco do Brasil. Envolvem ainda nas propostas a Capef, Previ Família, Empréstimo Simples e Financiamento Imobiliário, além da redução de despesas administrativas e da taxa de carregamento.

Como votar Para votar, os trabalhadores do BB podem entrar no site da Previ e apertar o botão “Clique e vote aqui”. Pelo app, é só fazer o login com matrícula e senha, depois clicar nos três traços do canto superior esquerdo e achar a opção “Eleições Previ”, clicar e depois em “Vote aqui”. Outra opção é o TAA nas salas de atendimento do BB inserindo o cartão e seguindo os passos indicados na tela. Os associados da ativa votam pelo Sisbb. Fonte: Bancários Bahia

3 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page