top of page
  • SEEB Juazeiro

Eleições da Fenae até hoje. Vote!




Os empregados da Caixa têm até às 18h desta quinta-feira (9/2), para votar nas eleições para a nova diretoria e Conselho Fiscal da Fenae. A votação acontece em urnas fixas nas sedes das Apcefs e também nas urnas itinerantes que percorrerão agências e departamentos do banco em todo o país.


Tem direito ao voto todo funcionário da ativa ou aposentado que se filiou a uma das 27 APcefs até o dia 31 de agosto de 2022 e que esteja no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada associação.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, a chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa, que tem o apoio da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e das demais entidades representativas da categoria, por ser formada por pessoas comprometidas com a luta em defesa da Caixa e dos seus empregados.

Um bom exemplo é o secretário geral da Feebbase, Emanoel Souza, que concorre à diretoria Sociocultural.


A participação de todos na eleição é de extrema importância para fortalecer a Fenae, que tem desenvolvido um trabalho de excelência em defesa dos direitos dos direitos do pessoal da Caixa e a defesa do papel estratégico do banco para o desenvolvimento do país.

Vote!

Eleições para diretoria e Conselho Fiscal da Fenae

8 e 9 de fevereiro, das 8h ás 18h.

Sede das Apcefs nos estados, agências e departamentos da Caixa.

Votam empregados da ativa e aposentados filiados a uma Apcef


FEEB BA

3 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page