top of page
  • SEEB Juazeiro

Direção do BB coage bancários para que usem amarelo


Desesperado, já que perdeu o primeiro turno das eleições e as projeções indicam nova derrota em 30 de outubro, quando milhões de brasileiros voltam às urnas para o segundo turno, Bolsonaro tenta usar os funcionários do Banco do Brasil como instrumento de campanha política.

A orientação da direção do BB é para que os bancários usem camisa amarela e enviem fotos durante a campanha MPE WEEK, semana que o BB promove ações com as micro e pequenas empresas. Uma atitude, no mínimo, suspeita.

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem recebido diversas denúncias de trabalhadores, que se sentem intimidados. O entendimento é de que o governo tenta fazer campanha disfarçada, já que a cor amarela é usada pelos eleitores para indicar apoio a Jair Bolsonaro.

Desta forma, dá a entender à população que o presidente é bem visto no banco. Para não deixar nada registrado, os gestores fazem o pedido de ‘boca’. Quer dizer, mais uma vez, o governo usa a máquina pública com finalidade político-eleitoral. Um absurdo.

Bancários Bahia

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page