• SEEB Juazeiro

Debates dos funcionários dos bancos privados




O momento é de definições para toda a categoria bancária. As negociações batem à porta. É preciso se organizar para enfrentar os bancos, um dos setores mais poderosos da economia nacional.

Por isso, os funcionários do Bradesco, Itaú e Santander também realizam os encontros nacionais. Na pauta, questões gerais, que envolvem toda a categoria e assuntos específicos, vivenciados em cada empresa.

Todas as definições ajudam na construção da minuta de reivindicações dos bancários, que será entregue à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), logo após a Conferência Nacional, que acontece entre sexta-feira (10/06) e domingo (12/06), em São Paulo, e a aprovação nas assembleias de todo o país.

Cuidados Para garantir a segurança, todos os participantes dos Congressos e da Conferência devem apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 (passaporte vacinal) no ato do credenciamento. É preciso ainda apresentar o comprovante de teste negativo, do tipo antígeno, contra a doença, realizado em até 3 (três) dias antes do credenciamento. Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM