top of page
  • SEEB Juazeiro

CTB faz curso de formação em relações étnico-raciais



Por reconhecimento da importância como principal eixo explicativo da história das relações sociais no Brasil, a CTB-Nacional promove, em Salvador, o curso de formação em relações étnico-raciais e os direitos humanos no trabalho. A primeira etapa da capacitação será entre os dias 10 de maio e 3 de junho, com turma presencial, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, nas Mercês. Quem quiser, pode participar virtualmente.

As inscrições acontecem pelo Whatsapp (11) 3874-0040 ou e-mail: formacao@ctb.org.br. A CTB escolheu o tema também porque observa que a situação das pessoas no mercado de trabalho expressa alto nível de desigualdade racial e de gênero.

As diferenças no mundo do trabalho podem ter vários motivos, como postos de trabalho ou funções, a periculosidade e as especialidades que determinada vaga exige. Os assuntos do curso de formação são extremamente relevantes, pois a sociedade é composta por grupos que possuem características e identidades diferentes, a exemplo dos LGBTQIA+, religiosos, indígenas, negros e ciganos. Fonte: Bancários Bahia

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page