top of page
  • SEEB Juazeiro

Consulta quer saber prioridades dos financiários



Para definir as prioridades para a Campanha Salarial 2022, os financiários, mesmo não sindicalizados, devem participar da consulta para indicar aspectos sociais, de remuneração, de saúde e de condições de trabalho. Basta acessar o link https://lime.dieese.org.br/index.php/611273?lang=pt-BR e responder ao questionário até o próximo dia 27.

A participação dos fnanciários é extremamente importante para que os resultados retratem a necessidade da categoria. Regulamentação do teletrabalho e temas relacionados às consequências da Covid-19 estão entre as prioridades da campanha.

As respostas da consulta serão agrupadas e adicionadas aos pontos que foram debatidos e aprovados no encontro virtual do Coletivo de Financiários, realizado nesta quarta-feira (18/05). A pauta será aprovada nas assembleias que devem acontecer até o dia 30.

A data-base da categoria é 1º de junho. Os trabalhadores das financeiras devem ficar unidos para manter os direitos já estabelecidos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e buscar outras conquistas. Fonte: Bancários Bahia

4 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page