top of page
  • SEEB Juazeiro

Consulta fortalece a campanha salarial




Participar da consulta sobre as questões do dia a dia dos bancários é muito mais do que preencher um formulário. É, acima de tudo, fortalecer a campanha salarial. Com os dados, o Comando Nacional tem um diagnóstico mais real da rotina de trabalho e pode apresentar, nas negociações, números concretos da realidade exaustiva que a categoria é submetida. 


Portanto, quem ainda não respondeu, deve correr. O prazo termina em 2 de junho, quer dizer, em menos de duas semanas. A consulta é simples e rápida. Não vai tomar tempo e o bancário ainda poderá opinar sobre demandas importantes, como salário, piso, PLR, assédio moral, saúde, metas.  


Basta acessar consultabancarios2024.votabem.com.br/ e escolher as prioridades. Na Bahia e Sergipe, os trabalhadores dos bancos públicos têm participado mais – 26,3% foram do BB e 25,2% da Caixa. Entre os privados, pode aumentar. Vale lembrar que os nomes são mantidos em sigilo.  


A saúde é um dos principais focos e 14,5% dizem que a cobrança excessiva de metas causa preocupação constante com o trabalho, o que pode desencadear uma série de doenças. Outros 13,6% se sentem cansados e fadigados constantemente e 12,6% estão desmotivados, sem vontade de trabalhar.


Bancários Bahia

7 visualizações

Commentaires


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page