top of page
  • SEEB Juazeiro

Conferência começa sexta. Proposta até quinta



Os bancários estão em contagem regressiva para a 24ª Conferência da Bahia e Sergipe, que acontece no Hotel Portobello, em Salvador. O início é sexta-feira (13/05), às 16h, com o credenciamento. Logo depois, tem a abertura oficial. No sábado (14/05), também tem debates.

As discussões prometem e a categoria pode e deve participar. Para enriquecer o evento, os trabalhadores têm até 14h desta quinta-feira (12/05) para enviar propostas para os e-mails feebbase@hotmail.com e feebbase@gmail.com.

A programação está bem diversificada, com palestras sobre conjuntura nacional, análise sobre o lucro dos bancos, campanha salarial e a apresentação da consulta feita aos bancários da Bahia e de Sergipe.

A Conferência será totalmente presencial. Mas, quem não puder comparecer pode acompanhar tudo pelo canal da Federação no Youtube, além enviar perguntas aos palestrantes e à coordenação pelo Whatsapp - (71) 99260-3341.

Confira a programação Dia 13 (sexta-feira) 16h - Início do credenciamento 17h30 – Ato de abertura e aprovação do regimento interno

Dia 14 (sábado) 9h – Exposição sobre Conjuntura Davidson Magalhães – Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia 9h30 – Debate 10h – Exposição sobre Cenário Econômico e Balanço dos Bancos Ana Georgina Dias – Economista e Supervisora Técnica do Dieese Bahia. 10h30 - Debate 11h20 – Campanha Nacional dos Bancários – Hermelino Neto – Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe Intervenção da presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Ivânia Pereira. 11h50 – Apresentação da Consulta Nacional da Campanha – Vinicius Lins – Assessor Econômico do Sindicato dos Bancários da Bahia Intervenção do presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos. 12h20 - Debate 13h – Encerramento da plenária geral e almoço 14h30 - Encontros do Banco do Brasil e Caixa Fonte: Bancários Bahia

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page