top of page
  • SEEB Juazeiro

Começaram as Eleições Previ: vote na Chapa 1 - Previ para os Associados




É hora de votar nas eleições da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ)! A votação, que teve início nesta sexta-feira, 12, e vai até o dia 26 de abril, elegerá representantes para a Diretoria de Seguridade, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.


O Sindicato dos Bancários Juazeiro e Região, juntamente com a maioria das entidades representativas do funcionalismo do BB, está com a Chapa 1 – Previ para os Associados.

Vamos defender nosso futuro votando Chapa 1 nas Eleições Previ!


Como votar?

Funcionários da ativa e aposentados, podem votar nos Terminais de Autoatendimento (TAAs) do Banco do Brasil, virtualmente pelo site https://votacao.previ.com.br/votacaoweb/fluxovotacao ou pelo aplicativo Previ. Funcionários da ativa também podem acessar a eleição pelo SisBB.


Nossa Previ segura e no caminho certo

A Chapa 1 assegura seu compromisso de garantir aos aposentados a tranquilidade de um benefício e aposentadoria dignos, por uma Previ sólida, confiável e mais próxima de seus associados. 

Exemplos do bom trabalho realizado na Previ, nos últimos anos, não faltam: o Plano 1 está equilibrado e atingiu, em 2023, seu maior superávit dos últimos dez anos. O Previ Futuro apresenta crescimento em seu patrimônio e ótimas rentabilidades. Já o Previ Família se consolida como o maior plano de família do sistema.

 

26 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page