top of page
  • SEEB Juazeiro

COE busca dados sobre o seguro de vida Bradesco



Desde 1º de junho, os funcionários do Bradesco contam com um novo seguro de vida. De lá para cá, muitas dúvidas surgiram e, para esclarecer a questão, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) buscou mais informações sobre o benefício.

Em caso de morte, seja do cônjuge, filhos, pai, mãe, sogro e sogra, é importante destacar que o titular do seguro ou familiares deverão acionar imediatamente a assistência funeral, por meio do telefone 4004-2704 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2704 (demais localidades do Brasil). O atendimento funciona 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados para atender a emergência e socorrer no momento difícil.

Somente serão reembolsáveis os casos quando a morte se tratar do funcionário titular do seguro, já que muitas vezes a família desconhece que o trabalhador tinha o seguro com a assistência funeral. Vale lembrar que o empregado do Bradesco deve ficar atento à regra e também informar aos familiares mais próximos para que não perca o benefício.

No total, a cobertura é de R$ 50 mil para 100% dos funcionários e dos aprendizes. Em caso de invalidez, o limite de cobertura também será de até R$ 50 mil. Importante destacar que este seguro não substitui o que é pago pelo funcionário, que tem cobertura maior do que o oferecido pelo banco. Por isso, o interessante é mantê-lo.


Fonte: Bancários Bahia.

11 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page