top of page
  • SEEB Juazeiro

Caixa prorroga prazo das certificações CPA-10 e CPA-20



Após reivindicação das entidades representativas, a Caixa prorrogou os prazos para apresentação das certificações CPA-10 e CPA-20, da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais). A nova data agora é 10 de abril.

A exigência das certificações faz parte do normativo interno da Caixa RH 040. O prazo também foi adiado para a CGA (Certificação de Gestores) e para CGE (Certificação para Fundos Estruturados). Nestes casos, vai até o dia 10 de julho deste ano.

Os cursos CPA-10 e CPA-20 estão disponíveis no portal Universidade Caixa como forma de preparação para os exames ou para atualização da validade das certificações. A atualização é permitida desde que concluída até 180 dias antes do vencimento da certificação.

Segundo a Caixa, as inclusões ou atualizações da certificação no currículo Universidade Caixa são realizadas semanalmente e de forma automática, em até 15 dias corridos depois da aprovação em exame. Os PSI (Processos de Seleção Internos) passam a considerar os certificados. Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page