top of page
  • SEEB Juazeiro

Brasil é um dos piores países para se ter Covid-19



A pesquisa “Covid Resilience Ranking da Bloomberg”, realizada pela Agência Bloomberg, divulgada nesta segunda-feira (25/01), revela que o Brasil é um dos lugares mais perigosos do mundo para se contrair Covid-19. Ocupa o 46 º lugar em uma lista de 53 países, com o segundo índice mortalidade do mundo.

Segundo o estudo, os melhores desempenhos, como Nova Zelândia, Austrália e Taiwan, não tiveram os resultados prejudicados por não terem começado a imunizar a população, uma vez que o índice de transmissão é baixo.

Israel e os Emirados Árabes Unidos, que lideram o mundo na vacinação contra o coronavírus, estão entre os 15 primeiros países como exemplo no combate à pandemia.

O estudo levou em consideração os 100 mil casos no primeiro mês da pandemia, o índice de letalidade, as mortes por um milhão de habitantes, testagem em massa, acesso à vacina e doses disponíveis para cada 100 habitantes. Em todos os quesitos, o Brasil ocupa péssimos indicadores. Graças à atuação vergonhosa do governo Bolsonaro.


Com informações Bancários Bahia

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page