top of page
  • SEEB Juazeiro

Bradesco vai mudar nomenclatura de cargos




O Bradesco informou à coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE), na última sexta-feira (30), que promoverá uma mudança na nomenclatura dos cargos a partir do último sábado (1º/10).


Os atuais Escriturários passarão a ser Agentes de Negócios e os Caixas serão Agentes de Negócios – Caixa. Segundo o banco, a mudança ocorrerá apenas para adequação da nomenclatura utilizada no mercado de trabalho, não acarretando quaisquer outras mudanças em relação a salário e jornada de trabalho. Mas, haverá revisão de acesso dos escriturários a alguns serviços. Também haverá mudança no desenho da trilha de carreira, possibilitando atalhos.


As mudanças serão realizadas em todo o país, com exceção ao Agente de Negócio – Caixa, que não existirá em algumas agências.


“Vamos nos reunir com o banco o quanto antes para tratar de outros assuntos de interesses dos funcionários e também para obter mais informações sobre este ponto, mas já deixamos claro que não vamos aceitar que estas mudanças causem prejuízos às bancárias e bancários, seja a título de remuneração, plano de carreira ou riscos de demissões”, disse a coordenadora da COE do Bradesco, Magaly Fagundes. “Esperamos que o banco cumpra o que nos disse com a relação a não haver perdas para os trabalhadores, mas vamos acompanhar a continuidade do processo”, completou.


Magaly disse que tão logo a reunião com o banco seja agendada, os funcionários serão informados.


Contraf

1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page