• SEEB Juazeiro

Bradesco anuncia novo seguro para os funcionários


Em reunião com o COE (Comissão de Organização dos Empregados), nesta terça-feira (01/06), o Bradesco anunciou um novo seguro de vida que irá contemplar todos os funcionários e aprendizes. O seguro é pago 100% pela empresa e já começou a valer.

A cobertura do beneficio será de R$ 50 mil para 100% dos bancários e aprendizes. Nos casos de invalidez, o limite de cobertura também será do mesmo valor. Ainda está incluso o auxílio funeral, com reembolso, que se estendem aos pais, filhos, cônjuges, sogros e sogras.

O diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, Elder Perez, ressalta que o beneficio é importante, tendo em vista o momento da crise sanitária, mas o Bradesco ainda tem demandas a serem equacionadas, como demissões e fechamento de agências. “Mais do que pagar pela morte, é importante que o banco trabalhe pela preservação da vida” completou.

Vale ressaltar que o novo seguro de vida ofertado pelo Bradesco não substitui os que os trabalhadores fizeram anteriormente. Assim como não é recomendado que os antigos seguros sejam cancelados.

0 visualização

Busca

Outras Notícias