Assembleias sobre o Saúde Caixa na quinta e sexta
Os sindicatos de todo o país realizam assembleias virtuais na quinta e sexta-feira (28 e 29/10), para que os empregados da Caixa manifestem sua opinião sobre a proposta de acordo sobre o modelo de custeio do Saúde Caixa, que entrará em vigor a partir de 2022, como prevê o Acordo Coletivo de 2020/2022.
Fruto da negociação entre representantes da empresa e dos bancários, a proposta em debate mantém o modelo atual e institui a cobrança de uma mensalidade extra sobre o 13º salário, para custear o aumento das despesas do plano, que apresenta consecutivos déficits desde 2016.
As entidades representativas dos empregados orientam pela aprovação da proposta, o que é fundamental para manter os princípios de solidariedade, mutualismo e pacto intergeracional, garantindo um plano justo para empregados da ativa e aposentados.
Cada bancário deve participar da assembleia do sindicato de sua base. A participação de todos é muito importante.
Confira os principais pontos da proposta que será votada:

Fonte: FEEB.
Комментарии