top of page
  • SEEB Juazeiro

26ª Conferência Bahia e Sergipe confirma os primeiros convidados




Os preparativos para 26ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe estão a todo o vapor. Os sindicatos estão mobilizando a categoria e a Federação dos Bancários a Bahia e Sergipe trabalha para confirmar os palestrantes para o evento, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Fiesta, em Salvador.


A programação será divulgada nos próximos dias, mas algumas presenças já estão confirmadas. No sábado (18), o debate sobre conjuntura política ficará a cargo do jornalista José Reinaldo de Carvalho, que é editor internacional do site Brasil 247. As exposições sobre novas tecnologias e impactos no mundo do trabalho, balanço dos bancos e reestruturação serão feitas pelas economistas do Dieese Ana Georgina Dias e Viviam Machado, que costumam trazer excelentes contribuições para a luta sindical com as suas análises.


Está confirmada também para o domingo (19), a exposição do psicólogo André Guerra sobre os mecanismos de captura da subjetividade através de instrumentos de avaliação de desempenho dos bancários. Neste dia acontece também a divulgação dos dados da consulta à categoria, a cargo do economista Vinícius Lins, e a uma apresentação sobre os passos e perspectivas da campanha nacional 2024, que será feita pelo presidente da Feebbase, Hermelino Neto.


A Feebbase está trabalhando também para garantir o conforto dos delegados e delegadas, além de estudar formas de garantir que mais bancários possam acompanhar os principais debates da Conferência.


FEEB BA

3 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page