• Bancários Juazeiro

Mais de 230 mil bancários estão em home office


A mobilização do Sindicato dos Bancários da Bahia e das demais entidades representativas tem conquistado diversas medidas emergenciais por parte dos bancos durante o enfrentamento da pandemia do Covid-19. Uma delas é adoção do sistema home office. Ao todo, mais de 230 mil funcionários estão trabalhando nesta modalidade. O número representa 51% da categoria.

Os empregados enquadrados no sistema home office são os que pertencem ao grupo de risco, como hipertensos, diabéticos, pessoas acima de 60 anos e grávidas.

Para o bancário que está vivendo esta nova realidade de trabalhar de casa, ter um lugar confortável para chamar de escritório, manter a rotina diária de trabalho e fazer coisas da rotina anterior são ótimas opções. Além de seguir todas as orientações de saúde e segurança para manter todos seguros e saudáveis.

O Comando Nacional dos Bancários criou o comitê de crise que permite solucionar diversos casos específicos dos bancos e criar medidas protetivas na mesma proporção que a doença avança no país.

1 visualização

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.