• Bancários Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região define apoio à chapa Dignidade Previdenciária na Capef


Maribaldes Silva, Edson Gonçalves e Waldenir Brito

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região apoia a chapa Dignidade Previdenciária para a eleição dos representantes dos participantes no Conselho Deliberativo e Fiscal da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil – Capef.

O pleito acontece entre os dias 2 e 13 de setembro e elegerá três membros para o Conselho Deliberativo e dois para o Conselho Fiscal, além de seus respectivos suplentes. Poderão votar todos os participantes que estevam regularmente inscritos nos planos de benefícios da Capef em 30 de junho de 2019.

A Dignidade Previdenciária concorre como chapa 3 para o Conselho Deliberativo (chapa 3) e chapa 1 para o Conselho Fiscal.

Entre as principais propostas da chapa estão a redução da taxa extraordinária do plano BD para 18%, sem comprometer a sustentabilidade da Capef; consolidar a implantação do plano Família CD- contribuição definida para abrigar familiares até 2º grau, com taxas inferiores às praticadas pelo mercado e defender a aprovação da proposta de alteração e regulamentação do plano CVI.

2 visualizações

Busca

Outras Notícias