Diretor da AFBNB Waldenir Brito se reúne com superintendente do BNB

O Diretor da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil - AFBNB e Diretor do Sindicato dos Bancários de Juazeiro Waldenir Brito juntamente com os representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, do Sindicato da Bahia e do Sindicato de Jequié se reuniram com o superintendente do Banco do Nordeste na Bahia, José Gomes da Costa, e a gerente Executiva da Super-Ba, Daniela Graziane Maciel de Assis, na tarde de ontem, 26 de março, em Salvador, para tratar de demanda dos funcionários do BNB nas duas bases.
Os bancários relataram problemas como falta de funcionários nas agências e o Sindicato da Bahia cobrou também solução para os problemas da agência do Comércio.
Participaram da reunião o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto; o presidente do Seeb Bahia, Augusto Vasconcelos, e a diretora Jeane Marques e o diretor do Seeb Jequié, Celso Argolo.
Com informações FEEB