• Bancários Juazeiro

Os escritórios digitais do BB são ampliados



Os escritórios digitais do Banco do Brasil serão ampliados para mais de 100 novas praças, basicamente no interior e regiões metropolitanas. Muitos funcionários terão de mudar de local de trabalho, por conta do processo de migração de carteiras para os novos prefixos.

Após o BB apresentar os detalhes da ampliação dos escritórios digitais, os sindicatos solicitaram informações sobre o processo de nomeação e posse e impacto para o funcionalismo. Segundo a instituição, mais de 80% dos trabalhadores envolvidos haviam feito a opção de migração de prefixos logo no primeiro dia. Os dados foram apresentados pelo BB, em reunião terça-feira (19/03).

A piora das condições de trabalho nos escritórios digitais foi apresentada pelos sindicatos durante o encontro. Dentre os itens relatados ao banco, o grande número de clientes por carteira, pressão para cumprir metas e ameaças de descomissionamento, além dos problemas detectados nas plataformas PJ, que dificultam a execução dos serviços.


PDG

Outra cobrança feita pelos representantes dos funcionários é que BB dê atenção e responda sobre os pedidos de revisão do pagamento de PDG. O movimento sindical tem recebido denúncias que os critérios são revisados sem comunicação prévia. A instituição informou que procurar dar retorno.

Os trabalhadores também cobraram que o banco negocie e contrate o PDG em acordo para dá mais segurança sobre o modelo e regras utilizadas.

1 visualização

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.