• Bancários Juazeiro

Contratação suspeita na Cassi tem várias lacunas



A Cassi contratou como Analista de Saúde Senior, Milton Murakami, por indicação proposta pelo sócio, diretor eleito da Caixa de Assistência, Luiz Satoru. Uma contratação eticamente questionável, principalmente pelo fato de o novo contratado não residir no mesmo estado onde realizará as atividades, o que gera despesas desnecessárias para a Cassi e, para piorar, não tem nenhuma experiência em organização de serviços de saúde.


O analista foi contratado para atuar em um projeto na Cassi Paraná, onde irá reorganizar o atendimento médico na CliniCASSI e rede credenciada. A proposta inicial apresentada por Satoru era que Murakami assumiria vaga existente em Brasília, que posteriormente seria transferida para São Paulo, onde se daria de fato a contratação. No entanto, Satoru não conseguiu responder os questionamentos sobre a residência e a experiência de Murakami para ocupar o cargo.


No fim das contas, o diretor da Cassi apresentou um novo documento, finalizou a contratação para São Paulo e faz o novo Analista viajar freqüentemente para o Paraná e Brasília, utilizando verbas de viagens da diretoria que ele administra. Ou seja, as despesas com viagens estão camufladas. Isso caracteriza uma contratação fraudulenta. Absurdo.

3 visualizações

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.