Contratação suspeita na Cassi tem várias lacunas
- Bancários Juazeiro
- 7 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

A Cassi contratou como Analista de Saúde Senior, Milton Murakami, por indicação proposta pelo sócio, diretor eleito da Caixa de Assistência, Luiz Satoru. Uma contratação eticamente questionável, principalmente pelo fato de o novo contratado não residir no mesmo estado onde realizará as atividades, o que gera despesas desnecessárias para a Cassi e, para piorar, não tem nenhuma experiência em organização de serviços de saúde.
O analista foi contratado para atuar em um projeto na Cassi Paraná, onde irá reorganizar o atendimento médico na CliniCASSI e rede credenciada. A proposta inicial apresentada por Satoru era que Murakami assumiria vaga existente em Brasília, que posteriormente seria transferida para São Paulo, onde se daria de fato a contratação. No entanto, Satoru não conseguiu responder os questionamentos sobre a residência e a experiência de Murakami para ocupar o cargo.
No fim das contas, o diretor da Cassi apresentou um novo documento, finalizou a contratação para São Paulo e faz o novo Analista viajar freqüentemente para o Paraná e Brasília, utilizando verbas de viagens da diretoria que ele administra. Ou seja, as despesas com viagens estão camufladas. Isso caracteriza uma contratação fraudulenta. Absurdo.
Posts recentes
Ver tudoO Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região convoca os funcionários e ex-funcionários do Banco Bradesco que atuaram no período de 2012...
Comments