• Bancários Juazeiro

Santander inscreve para bolsa de estudos até dia 21


Os funcionários do Santander têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever para as bolsas de estudo para graduação e pós-graduação disponibilizadas pela empresa. O programa de bolsa está previsto no acordo aditivo, renovado por dois anos. Uma vitória do funcionalismo.


São disponibilizadas 2 mil bolsas de até 50% para graduação e 500 para pós-graduação, limitadas ao valor de R$ 617,00, reajustado de acordo com o índice conquistado pela categoria (5%). No caso de empate na concessão, o critério utilizado será o social.


A mobilização do movimento sindical rende bons frutos para os trabalhadores. O auxílio-educação dos bancários do Santander é prova disso. A conquista tem o intuito de ofertar qualificação profissional ao empregado.


O trabalho árduo dos funcionários do banco espanhol é responsável pelo crescimento da lucratividade da empresa e nada mais justo do que investir e valorizar a categoria. Apenas nos nove primeiros meses de 2018, o Santander lucrou R$ 8,99 bilhões, alta de 24,9% ante o mesmo período de 2017.

3 visualizações

Busca

Outras Notícias