• Bancários Juazeiro

Com a chegada do Horário de Verão neste domingo (04), Agências Bancárias de Juazeiro continuam funci

Neste domingo, 04, começa o Horário de Verão. A população de Juazeiro e região devem ficar atentas ao horário de serviços que seguem o horário de Brasília. Em Juazeiro, desde 18 de fevereiro deste ano foi tomada a decisão em reunião entre gerentes dos bancos de Juazeiro e Sindicato dos Bancários do município para que as agências mudassem o horário tradicional e continuassem atendendo o público diariamente das 10h às 15h, após o horário de verão.


O presidente do Sindicato, Maribaldes da Purificação ressalta que com a chegada do horário de verão, as agências do município permanecem no mesmo horário. “Comunicamos aos clientes bancários que todas as agências irão funcionar a partir do dia 04 de novembro no mesmo horário que já estão acostumados, das 10h da manhã ás 15h da tarde. Essa decisão foi de suma importância para melhorar a segurança dos bancários e clientes, além de beneficiar o fluxo das agências em Juazeiro”, disse Maribaldes.


O Sindicato dos Bancários de Juazeiro esclarece, ainda, que não há qualquer alteração no funcionamento dos canais eletrônicos de atendimento, como internet banking, mobile banking e banco por telefone. O objetivo da mudança de horário no país, vale ressaltar, é ajudar no racionamento de energia elétrica, fazendo as pessoas aproveitarem mais a iluminação do sol.

5 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM