• Bancários Juazeiro

"Temos que nos acostumar a viver com a verdade", diz presidente Bolsonaro



O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez um duro discurso após ser proclamado vencedor da corrida eleitoral de 2018. O novo morador do Palácio da Alvorada afirmou nas redes sociais que o povo precisa se acostumar a "viver com a verdade".


"Nós temos que nos acostumar a viver com a verdade. Não existe outro caminho se não a paz e a prosperidade. O povo tem o direito de saber o que acontece no seu país", discursou, em uma live nas redes sociais.


Ele atacou os opositores. "Graças a Deus o povo entendeu perfeitamente. Alguém, sem um grande partido e sem fundo partidário, com grande parte da grande mídia criticando e me colocando muitas vezes em uma situação vexatória", continuou.


"Não poderíamos continuar flertando com o socialismo, comunismo e o extremismo da esquerda. [...] O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição Brasileira, inspirado em grandes líderes mundiais e com uma grande assessoria técnicas, começar a fazer um governo no ano que vem que possa realmente colocar o Brasil em um lugar de destaque", completou.

E bradou: "Temos tudo para ser uma grande nação".

5 visualizações

Busca

Outras Notícias