• Bancários Juazeiro

Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro esteve presente no Fórum dos Presidentes



O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, participou ontem (11) em Salvador, do Fórum dos Presidentes dos Sindicatos de Bancários da Bahia e Sergipe. Na ocasião, os presidentes avaliaram a campanha nacional 2018, finalizada com a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho e aos aditivos específicos por banco.


No encontro, o presidente da Feebbase, Hermelino Neto, detalhou as negociações com os bancos e também tirou dúvidas sobre vários pontos da CCT, que deve ser disponibilizada para a categoria nos próximos dias.


A avaliação geral foi de que a Campanha foi vitoriosa, principalmente por ter garantido aumento real e a manutenção dos direitos da categoria, mesmo em um cenário de ataque à classe trabalhadora, que está em curso no país.


Os presidentes debateram ainda a comemoração dos 50 anos da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, que será celebrado com uma solenidade no dia 23 de novembro, em Salvador.


A segunda parte do encontro contou inclusive com a presença do advogado Arnon Nonato Marques, que foi um dos fundadores da Feebbase e integrante da primeira direção.


Com informações FEEB/BA

7 visualizações

Busca

Outras Notícias