• Bancários Juazeiro

SEEB Juazeiro participou do XXIV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB



O Diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe Waldenir Britto e o Diretor do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região Jackson Henrique participaram entre os dias 18 e 19 de maio, do XXIV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB, em Fortaleza. A pauta foi campanha nacional dos bancários de 2018.



A mesa de abertura contou com as presenças do secretário geral da Contraf-CUT, Gustavo Tabatinga, do coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, Tomaz de Aquino; do representante do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Alexandre Timóteo; da Federação Bahia/Sergipe, Waldenir Brito; da presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Medeiros; do presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo; da representante da CTB, Raphaela Castro; e representante da direção do BNB, o superintendente de RH, Marcos Marineli.


Waldenir Britto frisou que é importante a categoria se manter unida. “Quem quer fazer luta, tem que fazer movimento com unidade, precisamos disso para garantir nossos direitos. Temos que manter o que está ameaçado de perdermos. Este ano temos que lutar para assegurar o que até aqui foi conquistado. É tudo por todos até dia 31 de agosto”, disse.


Já no período da tarde teve o segundo debate sobre A Nova Lei Trabalhista e os Impactos na Vida dos Trabalhadores, teve a participação da economista Bárbara Vasques do Dieese, sediada na Contraf-CUT, em São Paulo.

6 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM