• Bancários Juazeiro

SEEB ganhou ação contra o Banco Caixa Econômica


Funcionários da Caixa Econômica Federal que ingressaram no banco antes de 1987 poderão ser beneficiados com a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - 5ª Região, na ação da integralização do auxílio alimentação que dar o direito do Vale Refeição ser considerado uma parcela salarial, inclusive para o efeito de integração e repercussão em outras parcelas salariais como horas extras mais adicional de 50 reais, FGTS, décimo terceiro salário.

O sindicato dos Bancários de Juazeiro informa aqueles funcionários que estiverem em tal situação fazem jus ao pagamento de diferença salarial dos últimos 5 anos.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação comemorou o resultado da ação e destacou que o auxílio-alimentação é de suma importância para o trabalhador. “Ficamos felizes com o resultado dessa ação e que o requerimento feito pela entidade sindical foi aceita para o pagamento das diferenças retroativas dos últimos cinco anos a esses trabalhadores. O sindicato vai buscar demais frentes de luta para garantir as conquistas dos bancários”,externou Maribaldes.

22 visualizações

Busca

Outras Notícias