• Bancários Juazeiro

Presidente do SEEB convida Paulo Bonfim para participar de Ato


O Presidente dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação e as demais lideranças sindicais participaram nesta manhã (30), de uma reunião com o Prefeito Paulo Bonfim. Na ocasião, o prefeito foi convidado para participar amanhã de ato conjunto do Dia do Trabalhador/a 1º de Maio, no clube do Sinserp, a partir das 8h.

Este ano além de celebrar o dia do trabalhador o encontro fará a defesa da democracia e em defesa dos direitos. Maribaldes disse que é muito importante todos os trabalhadores participarem deste ato em defesa da democracia brasileira. “Estamos vivendo um momento de muita dificuldade no país, nossa democracia está ameaçada, então neste dia 1 de maio, vai ser mais que uma celebração, convocamos todos para defender o estado democrático de direito e liberdade do povo, o 1º de Maio precisa refletir isso. Nosso papel é defender os trabalhadores”, declarou.


Por sua vez, o diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e funcionário do BNB, Waldenir Brito, lembrou que é um 1º de maio que acontece em uma conjuntura de forte ataque aos direitos dos trabalhadores e à democracia. “Quiseram acabar com nossas aposentadorias, mas tiveram de recuar diante da nossa pressão. E é isso que vamos continuar fazendo na terça 1º: vamos lutar contra esse desmonte que os golpistas estão promovendo no país e pela democracia”, concluiu.

11 visualizações

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.