top of page

Desmonte do BB continua a todo vapor

Bancários Juazeiro

A reestruturação do Banco do Brasil, que verdadeiramente é um desmonte, completa um ano e o governo Temer ainda quer mais. Depois de reduzir o quadro de funcionários, cortar funções e fechar agências, o próximo alvo é a gráfica da instituição financeira, criada em 1944.


A direção do BB comunicou aos trabalhadores que a gráfica só vai funcionar até dezembro. Sendo assim, os acessos aos serviços gráficos em sigilo passarão para empresas privadas. Querem privatizar a qualquer custo.


Os argumentos são os mesmos: prejuízo. Para a Diretoria de Suprimentos Infraestrutura e Patrimônio (DISEC), a empresa alega o alto custo do aluguel do espaço ocupado pela gráfica. No entanto, os demonstrativos de resultados apresentados para outras diretorias apresentam superávit.


Além da gráfica, o BB começa o processo de reestruturação das agências Large Coorporate, Coorpate, Empresaria, CSA’s e a Rede Gecex.


1 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.
bottom of page